sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Beleza Aérea!
































Estas fotos foram tiradas a caminho da Polónia! Reparem no enorme manto branco que cobre estradas, edificios, veículos. Este é sem dúvida um dos espectáculos mais belos que a natureza nos proporciona, com os seus treze graus negativos! Que frio!

Não, não foram tiradas por mim, a proeza deve-se ao Marco que se deslocou àquele país em trabalho! Uma beijoca para ele!

Decidi partilhar com as minhas Amigas espero que apreciem!

6 comentários:

Marco disse...

Ora portanto primeiro temos o aeroporto de Lodz, depois cidade de Lodz e depois a ultima algures sobrevoando a Alemanha!

cláudia disse...

Olá Jú!
Obrigada pelo cmentário!:)
Um beijinho
Cláudia (http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt)

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA VIM RETRIBUIR A VISITA E CONHECER SEU CANTINHO ADOREI TUDO POR AQUI, AGRADEÇO TAMBÉM OS PARABÉNS AO MEU BEBÉ, VOU LEVAR SEU LINK PARA VIR MAIS VEZES SE NÃO SE IMPORTAR, BEIJOS E TENHA UMA SANTA NOITE.

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

"NÃO PENSE:

Para mim nada dá certo, só o que é ruim me acontece, os outros são mais felizes do que eu.
Você não é uma vítima, nem o mundo é melhor para os outros.
Se você pensa que a vida é ingrata, é você mesmo que lhe impõe uma maldição, uma predestinação ao insucesso.
A vida não é má.
Para ser feliz, corrija a si mesmo.
Se algo não saiu bem ontem, sairá hoje ou amanhã; se apareceu um insucesso, o sucesso virá mais a frente.
Acredite-se com sorte e iniciará uma marcha em direção a prosperidade.
A vitória sorri para quem ACREDITA."

AMIGA DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA
SEJA MARAVILHOSO NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

cláudia disse...

Olá Jú!
Obrigada pelos carinhosos comentários (julgo que ainda não tinha agradecido um mais antigo!).
Um beijinho
Cláudia (http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt)

Regina disse...

ola Ju gracias pot tu visita tu blog es bello besos y que tengas un buen fin de semana Regina