segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Olá minhas Amigas!

Ao fim de uns diazitos de ausência eis-me novamente para mostrar um pouco do que tenho feito!
Comprei uma revista a Arte e Ideias deste mês que tem trabalhos lindos, entre os quais estas toalhas que eu mostro com muito prazer! Espero que consigam copiar, pois a revista não trás receitas mais nítidas!









Estas são as minhas compras que eu adquiri na Knit.com.pt, uma agulha para tunisino, uma agulha nº6 e um mimo que enviaram, um marcador para malhas! Fiquei muito contente, aqui em Santarém, não existem agulhas para tunisiano, há anos que eu procuro por uma! A Cielle, do blog Crochetando com cielle deu-me várias moradas para eu mandar vir do Brasil, mas era muito dispendioso, agora finalmente consegui!















E, finalmente terminei o meu casaco! Claro, faltam-lhe os botões, mas estou indecisa, não sei se em madeira, transparentes ou mesmo em amarelo! Se alguma das Amigas quiser dar a sua opinião eu, claro, que aceito!






E, por hoje é só, amanhã volto com mais novidades!
Bjs

2 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Olá, Jú! Andava desaparecida!

Tenho sentido a sua falta!

Para esse lindo casaquinho, eu sugiro botões de madeira. Nada como os materiais naturais...!

Beijinhos!

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga linda, são bem lindas as receitas e dá bem para ver, amiga desejo de coração que tudo se resolva por bem e que consigam logo arranjar emprego amiga, peço a deus para que vos ajude, beijos e tudo de bom.